BCAA POWDER - 200G - DUX NUTRITION LAB

Código: UWM4JMC38 Marca:
Selecione a opção de Sabores:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O BCAA Powder da DUX Nutrition Lab não é um BCAA comum. Sua fórmula avançada à base de BCAAs na proporção 4:1:1 (quatro partes de leucina, uma parte de isoleucina, e uma parte de valina), aditivada com uma mistura excepcional de eletrólitos e complexo vitamínico, para entregar desempenho máximo em treinos e competições.
A proteína, um dos três macronutrientes essenciais para o corpo, é formada por 20 aminoácidos, sendo que os 3 mais importantes (leucina, isoleucina e valina) não são produzidos por nosso organismo. Eles auxiliam o atleta em treinos e competições, melhorando o desempenho, prevenindo o catabolismo muscular e estimulando a síntese proteica.
* Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais. Imagem meramente ilustrativa.

 

Benefícios:
- 5.000mg de BCAAs na proporção natural 4:1:1;
- Aumento de energia e desempenho;
- Alta Concentração;
- Aumenta a síntese de proteína;
- Redução do catabolismo;
- Recuperação e crescimento muscular;
- Resistência física.
- Composição funcional, sem ingredientes inócuos, e totalmente vegana.

 

Sugestão De Uso:
Consuma uma dose 15 minutos antes do treino e competição. Em dias de descanso, consuma uma dose ao acordar ou conforme orientação de Nutricionista ou Médico.

 

Ingredientes:
Abacaxi: Aminoácidos de Cadeia Ramificada (L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina), complexo vitamínico (vitamina B, [Tiamina], vitamina B [Riboflavina], vitamina B [Niacina], vitamina B [Biotina], vitamina B [Ácido Fólico], vitamina B [Cobalamina], ácido cítrico, citrato de sódio, sucralose, aroma artificial idêntico ao natural de abacaxi, sal marinho, fosfato tricálcico e acessulfame de potássio).
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Laranja: Aminoácidos de Cadeia Ramificada (L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina), complexo vitamínico (vitamina B, [Tiamina], vitamina B [Riboflavina], vitamina B [Niacina], vitamina B [Biotina], vitamina B [Ácido Fólico], vitamina B [Cobalamina], ácido cítrico, citrato de sódio, sucralose, aroma artificial idêntico ao natural de laranja, sal marinho, fosfato tricálcico e acessulfame de potássio).
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Limão: Aminoácidos de Cadeia Ramificada (L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina), complexo vitamínico (vitamina B, [Tiamina], vitamina B [Riboflavina], vitamina B [Niacina], vitamina B [Biotina], vitamina B [Ácido Fólico], vitamina B [Cobalamina], ácido cítrico, citrato de sódio, sucralose, aroma artificial idêntico ao natural de limão, sal marinho, fosfato tricálcico e acessulfame de potássio).
NÃO CONTÉM GLÚTEN

Produtos relacionados

Sobre a loja

Os melhores suplementos você encontra na Start Nutrition, a melhor loja para você encontrar suplementos com preços acessíveis, diversas marcas e categorias. Compre Whey Protein, Creatina, Termogenico e mais em promoção e Frete Grátis.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Start Nutrition - CNPJ: 28.330.948/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024