MACA MAX - 90 CÁPSULAS - VITAMIN LIFE

Código: KHXMAZF6V Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Maca Vitamin Life é um suplemento que proporciona mais vigor e disposição ao nosso organismo. A maca (Lepidium Meyenii) é uma raiz originária do peru, cultivada desde a antiguidade. Atualmente, a maca é reconhecida como um alimento de grande importância medicinal e utilizada pela indústria farmacêutica.
Esta raiz é rica em nutrientes como: aminoácidos, carboidratos, minerais e fibras. Devido ao elevado teor de cálcio em sua composição, o consumo de maca ajuda a promover a calcificação e o desenvolvimento ósseo. Além disso, a maca é rica em ferro e magnésio que estimulam a formação e maturação de células vermelhas do sangue.
* Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais. Imagem meramente ilustrativa.

 

Benefícios:
- Combate o envelhecimento precoce;
- Aumenta a energia e vigor corporal;
- Bem estar físico e psíquico;
- Aumenta a libido no homem e na mulher;
- Reforça o sistema imunológico e as defesas naturais;
- Hidratação da pele;
- Equilíbrio emocional e resistência ao stress;
- Aumenta a vitalidade sexual e a fertilidade;
- Nas mulheres ajuda contra os efeitos da menopausa.

 

Sugestão De Uso:
Ingerir 2 cápsulas ao dia, ou conforme orientação de Nutricionista ou Médico

 

Ingredientes:
Maca Peruana em Pó, Amido, Gelatina, Água Purificada, Dióxido de Silício (Antiumectante) e Dióxido de Titânio (Corante).NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Os melhores suplementos você encontra na Start Nutrition, a melhor loja para você encontrar suplementos com preços acessíveis, diversas marcas e categorias. Compre Whey Protein, Creatina, Termogenico e mais em promoção e Frete Grátis.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Start Nutrition - CNPJ: 28.330.948/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2020